Homem é preso pela PRF após ser flagrado com veículo roubado há quase sete anos

O homem de 34 anos que se apresentou como proprietário responderá pelos crimes de Receptação e Uso de documento falso

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de hoje(19/05) um veículo que havia sido tomado de assalto no Distrito Federal. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Alegrete do Piauí (PI).

Foto: Reprodução / PRFHomem é preso pela PRF após ser flagrado com veículo roubado há quase sete anos
Homem é preso pela PRF após ser flagrado com veículo roubado há quase sete anos

Os policiais abordaram um veículo que estava estacionado em uma mecânica às margens da rodovia. Um homem de 34 anos se apresentou como proprietário do bem e apresentou o documento do veículo.

Os policiais verificaram que o documento apresentado possuía indícios de falsificação e havia sido extraviado do Detran (PI). O veículo possuía elementos de identificação adulterados, sendo que o veículo original havia sido tomado de assalto no dia 03 de outubro de 2014, na cidade de Brasília (DF).

O homem informou que comprou o veículo na cidade de Marcolândia (PI) de um conhecido através de uma troca com um veículo da sua posse e mais R$ 14 Mil, porém afirmou que não sabia da restrição do bem.

Os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Polícia Civil na cidade de Fronteiras (PI) para os procedimentos legais. Ele responderá pelos crimes de Receptação e Uso de Documento Falso.

Fonte: JTNEWS

Comentários