Homem é preso pela PRF após ser flagrado com veículo roubado há quase sete anos
O homem de 34 anos que se apresentou como proprietário responderá pelos crimes de Receptação e Uso de documento falsoPoliciais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de hoje(19/05) um veículo que havia sido tomado de assalto no Distrito Federal. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Alegrete do Piauí (PI).

Os policiais abordaram um veículo que estava estacionado em uma mecânica às margens da rodovia. Um homem de 34 anos se apresentou como proprietário do bem e apresentou o documento do veículo.
Os policiais verificaram que o documento apresentado possuía indícios de falsificação e havia sido extraviado do Detran (PI). O veículo possuía elementos de identificação adulterados, sendo que o veículo original havia sido tomado de assalto no dia 03 de outubro de 2014, na cidade de Brasília (DF).
O homem informou que comprou o veículo na cidade de Marcolândia (PI) de um conhecido através de uma troca com um veículo da sua posse e mais R$ 14 Mil, porém afirmou que não sabia da restrição do bem.
Os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Polícia Civil na cidade de Fronteiras (PI) para os procedimentos legais. Ele responderá pelos crimes de Receptação e Uso de Documento Falso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Justiça Justiça anula demissão de policial penal e determina reintegração imediata no Pará
-
Segurança Pública Polícia prende em Teresina quadrilha especializada em furtos a lojas de shoppings no Nordeste
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Segurança Pública Polícia deflagra operação contra furtos de veículos no pátio da VIP Leilões em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de perseguir e matar jovem em metalúrgica no bairro Gurupi
-
Justiça Diretor do Hospital São Marcos pode fazer acordo para evitar condenação em processo por desvio de milhões de reais
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça Justiça mantém decisão que obriga LATAM a transportar insumo vital para tratamento de câncer no Piauí
-
Segurança Pública Saiba como agia falso delegado da Polícia Federal acusado de aplicar golpes no Piauí