Homem é preso na Caixa Econômica de José de Freitas ao tentar aplicar golpe
O suspeito era considerado foragido da Justiça Federal, com dois mandados de prisão em aberto.A Guarda Municipal de José de Freitas prendeu, na manhã dessa terça-feira (12), um homem identificado como Shane Hengilberth Berni em uma agência da Caixa Econômica Federal, suspeito de tentar aplicar um golpe bancário.

Os guardas foram acionados e, durante a abordagem, descobriram que o suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça Federal do Paraná, e era procurado pela Polícia Civil de Goiás.
Segundo as investigações, Shane Berni é conhecido por aplicar golpes bancários em vários estados, incluindo Goiás, Ceará, Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.
Ele foi preso em flagrante por tentativa de fraude e, paralelamente, pelos mandados de prisão expedidos na esfera judicial. Shane Berni foi conduzido pela Guarda Municipal à Delegacia da Polícia Federal, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Homem é preso com tablete de cocaína e porção de skunk na zona sul de Teresina
-
Geral Médico anestesiologista morre em acidente de moto em Campo Maior
-
Política Joel Rodrigues (PP) rejeita filiação de Draga Alana e reforça oposição ao governo
-
Política Trump assina decreto que autoriza pena de morte em Washington
-
Geral Viatura da Polícia Militar do Piauí tomba na zona sul de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política TCE-PI suspende contratos milionários de locação de veículos em Massapê do Piauí por indícios de irregularidades
-
Geral Médico anestesiologista morre em acidente de moto em Campo Maior
-
Geral Fábula
-
Justiça Motorista que matou suplente de vereador, e mais duas pessoas, em acidente brutal em Teresina, vai a júri popular
-
Justiça Justiça obriga DER-PI a indenizar Construtora Sucesso por atrasos em pagamento de obra milionária em Teresina