Homem é preso na Caixa Econômica de José de Freitas ao tentar aplicar golpe
O suspeito era considerado foragido da Justiça Federal, com dois mandados de prisão em aberto.A Guarda Municipal de José de Freitas prendeu, na manhã dessa terça-feira (12), um homem identificado como Shane Hengilberth Berni em uma agência da Caixa Econômica Federal, suspeito de tentar aplicar um golpe bancário.
Os guardas foram acionados e, durante a abordagem, descobriram que o suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça Federal do Paraná, e era procurado pela Polícia Civil de Goiás.
Segundo as investigações, Shane Berni é conhecido por aplicar golpes bancários em vários estados, incluindo Goiás, Ceará, Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.
Ele foi preso em flagrante por tentativa de fraude e, paralelamente, pelos mandados de prisão expedidos na esfera judicial. Shane Berni foi conduzido pela Guarda Municipal à Delegacia da Polícia Federal, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Eventos
Comissão Eeitoral da AGEPEN-PI torna público Edital de Convocação para as Eleições Gerais da Entidade
-
Justiça
STF mantém competência da Justiça do Trabalho para cumprimento de condições de trabalho em hospitais públicos
-
Justiça
Ministro do STF André Mendonça determina bloqueio de aeronave de R$ 10 mi do senador Ciro Nogueira
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado