Homem é preso em Jaicós por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
Segundo o comandante da 3ª CIA de Jaicós, Tenente Tenório, a guarnição de serviço realizava patrulhamento, quando próximo ao bar do Tadeu, avistou o acusado em atitude suspeita.A Polícia Militar de Jaicós, efetuou na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 00h:00min, a prisão de um homem pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

A ação aconteceu na principal avenida da cidade, Engenheiro Gonçalves. Segundo o comandante da 3ª CIA de Jaicós, Tenente Tenório, a guarnição de serviço realizava patrulhamento, quando próximo ao bar do Tadeu, avistou o acusado em atitude suspeita.
Os policiais realizaram a abordagem e encontraram com o mesmo alguns invólucros de substância análoga a cocaína. Indagado se possuía mais entorpecentes, o homem inicialmente negou, mas depois confirmou, autorizando a entrada dos policiais em sua casa para recolher o material.
De acordo com o comandante, o homem também confirmou possuir uma arma de fogo na casa, apontando o local onde a mesma estava. A equipe conduziu o mesmo e todo o material apreendido até a Central de Flagrantes de Jaicós para os procedimentos cabíveis.
O tenente Tenório ainda informou que o acusado era monitorado pelo Núcleo de Inteligência da 3ª CIA/20° BPM, por ser um praticante contumaz da prática delituosa, já tendo inclusive cumprido pena por tráfico.
Fonte: JTNEWS com informações do Agora ED
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Arsete homologa reajuste na tarifa de água em Teresina; veja tabelas
-
Piauí Rafael Fonteles anuncia início da primeira etapa das obras da usina de hidrogênio verde em Parnaíba
-
Segurança Pública Celular do padrasto confirma participação na morte de jovem grávida em Itaueira, diz delegado
-
Geral Juíza pede afastamento do processo criminal contra vereadora Tatiana Medeiros
-
Geral Câmara de Teresina firma contrato de R$ 255 mil para fornecimento de combustível com desconto sobre valor da ANP
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Mulher morre após cair de sacada no piso L2 do shopping Rio Poty, em Teresina
-
Justiça Justiça anula empréstimo consignado do Bradesco e condena banco a pagar indenização no Piauí
-
Justiça Justiça de Porto-PI dificulta ação contra descontos do INSS e trata caso como ‘litigância abusiva’
-
Justiça Bombeiros de Parnaíba são acusados pelo Ministério Público de lucrar com cursos privados usando estrutura do quartel
-
Geral Viver: uma questão de arte; por Flávio de Ostanila