Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas, em Palmerais

A Polícia Civil encontrou maconha e crack escondidos em uma motocicleta, além de embalagens para os entorpecentes, máquina de cartão de crédito e cerca de R$3.600 em espécie.

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na quinta-feira (23/11), a oito mandados de busca e apreensão na cidade de Palmeirais.

Foto: Ascom Polícia Civil do PiauíO preso já possui condenação pelo mesmo crime.
O preso já possui condenação pelo mesmo crime.

A ação foi realizada por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) com o apoio da Diretoria Especializada em Operações Policiais, da Diretoria de Polícia Metropolitana e do Departamento de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Piauí, e canis da Polícia Militar do Piauí e da Guarda Civil Municipal de Teresina.

Segundo o delegado Jarbas Lima do DENARC, a ação culminou com a prisão em flagrante de um homem com as iniciais R.R. de S.L., que encontrava-se na posse de entorpecentes do tipo maconha e “crack”, escondidos em uma motocicleta.

O veículo, as drogas, o material utilizado para embalagem dos entorpecentes, máquina de cartão de crédito e cerca de R$ 3.600 em espécie foram apreendidos e o homem foi conduzido à sede do DENARC, sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O preso já possui condenação pelo mesmo crime.

Apreendeu-se ainda, em outro endereço, que encontrava-se sem morador no momento, duas espingardas de fabricação caseira e 10 munições calibre.357. O proprietário da residência já foi identificado para as providências necessárias.

Fonte: JTNEWS com informações da Ascom da Polícia Civil do Piauí

Comentários

Morar bem Piauí