Homem é preso e menor apreendido com réplicas de farda da Polícia Civil em Teresina (PI)

Os policiais também apreenderam uma submetralhadora de fabricação caseira de 9 milímetros, várias munições e um aparelho celular

Na tarde dessa segunda-feira (06/06), a Força Tarefa de Segurança Pública efetuou a prisão de um homem e apreendeu um adolescente com uma submetralhadora e réplicas de fardamento da Polícia Civil na zona Norte de Teresina.

Foto: Divulgação/Força TarefaObjetos apreendidos
Objetos apreendidos

De acordo com informações da Força Tarefa, a polícia chegou até os suspeitos após conseguir informações referentes a um homicídio ocorrido na Vila Santo Afonso, onde um jovem de 27 anos, identificado como Márcio Lázaro, foi morto com mais de 20 tiros.

No local os policiais encontraram uma submetralhadora e 9 roupas identificadas com o nome da Polícia Civil, que não são fazem parte do fardamento oficial da Segurança Pública e que foram fabricadas pelos criminosos

Conforme a polícia, os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Sobre a possibilidade de participação deles no crime de Márcio Lázaro, isso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: JTNEWS

Comentários