Homem é preso durante Operação Saturação no centro de Teresina
O objetivo é reprimir a criminalidade realizando abordagens em vários pontos e vistorias em imóveis.A Polícia Civil do Piauí realizou, no último sábado (17), nova fase da Operação Saturação que tem o objetivo de reprimir a criminalidade no centro de Teresina realizando abordagens em vários pontos e vistorias em imóveis abandonados da região.

A ação é coordenada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) por determinação do Secretário estadual de Segurança, Chico Lucas, e do delegado-geral, Luccy Keiko.
Dezenas de pessoas foram abordadas, resultando na prisão de um homem de iniciais J.C.R. de A., de 45 anos, que tinha dois mandados de prisão por roubos cometidos em Teresina.
“Os trabalhos estão sendo realizados aos finais de semana e serão constantes com policiais civis à frente das fiscalizações, reforçando o compromisso de repressão a crimes”, enfatizou o delegado Tales Gomes, coordenador da DEOP.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada