Homem é preso duas vezes em menos de 24 horas na cidade de Barras
Ele foi preso preventivamente pela segunda vez depois de ser liberado em uma prisão em flagrante.A Polícia Civil do Piauí prendeu nesse sábado (31), na cidade de Barras, um homem identificando como Santiago Armano dos Santos, 22 anos, suspeito do crime de porte ilegal de arma de fogo. Os policiais da Delegacia Seccional de Barras cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado, expedido pelo juiz Sandro Francisco Rodrigues, da Vara do Núcleo de Plantão de Campo Maior.

Santiago Armano já havia sido preso em flagrante no dia anterior, pelo mesmo crime, sendo colocado em liberdade em seguida. Ocorre que o magistrado verificou que o acusado já respondia a vários processos, com algumas condenações transitadas em julgado, por crimes de roubo, razão pela qual sua prisão preventiva foi decretada.
“Nota-se, portanto, habitualidade na prática de crime com emprego de violência ou grave ameaça contra a pessoa, e, neste feito, o agente foi preso em flagrante portando arma de fogo, importante instrumento para a prática de delitos dessa natureza, revelando a clara evidência de tencionar à reiteração delituosa. Revela-se, portanto, grave risco à ordem pública a manutenção da liberdade conferida ao agente”, concluiu o juiz Sandro Francisco Rodrigues.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Gasto milionário em evento cultural gera críticas sobre prioridades do governo
-
Política Pré-candidato Toni Rodrigues não poupa críticas ao governador: "Nada foi feito para transformar o Piauí, é deplorável"
-
Justiça Decisão judicial protege enfermeiros e enfermeiras que realizam abortos legais
-
Justiça Ministro Barroso vota pela descriminalização do aborto até 12 semanas de gestação
-
Geral Dois homens ficam gravemente feridos após caírem de torre eólica em Parnaíba
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Polícia Federal investiga quadrilha acusada de causar rombo de R$ 19 milhões na Caixa Econômica no Piauí
-
Bem Estar O mês do laço cor-de-rosa: Cuidar de si também é um ato de amor
-
Política Empresa denuncia Prefeitura de Teresina por licitação com diferença de R$ 17 milhões
-
Segurança Pública Saiba quem são os alvos da operação que prendeu sobrinha do ex-prefeito Dr. Pessoa
-
Segurança Pública Dono de supermercado preso pelo DRACO com carga roubada em Cocal dos Alves (PI) é solto