Homem é preso com arma de fogo após perseguição na zona Norte de Teresina (PI)

A Polícia Militar informou que o acusado ainda tentou se livrar da pistola antes da abordagem, mas foi capturado e a arma apreendida

Na tarde dessa quarta-feira (24/11), um homem de 24 anos, foi preso durante uma perseguição policial, acusado de porte ilegal de arma de fogo na Rua João Isidoro França, no bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina (PI).

Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma apreendida com o suspeito
Arma apreendida com o suspeito

Conforme informações da Polícia Militar, durante rondas, próximo ao dique, se depararam com dois suspeitos em um carro modelo Ford Fusion branco e ao tentar realizar a abordagem, empreenderam fuga no veículo.

A polícia inforou que durante a perseguição, próximo à Praça do Itaperu, o veículo reduziu a velocidade e o passageiro desceu caminhando. Ao perceber que foi reconhecido pelos policiais e seria abordado, ele correu e jogou uma pistola Taurus 380 que estava portando em uma calçada.

De acordo com a polícia, o acusado, identificado pelas iniciais H.V.S.B., foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários