Homem é preso com 10kg de maconha dentro de ônibus no Sul do Piauí

Foram encontrados 16 tabletes de substância análoga a maconha totalizando 10,02kg e dez munições calibre 32 intactas na mala do acusado

Na tarde desse domingo (23/01), um homem foi preso com 10kg de drogas e 10 munições calibre 32 dentro de um ônibus no povoado Serra Branca, na cidade de São Raimundo Nonato.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarDroga apreendida
Droga apreendida

De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar, os policiais receberam denúncias de que o criminoso, identificado pelas iniciais R.M.S, se encontrava dentro de um ônibus a caminho de São Raimundo Nonato e que transportava uma quantidade significativa de drogas dentro de uma mochila preta.

Em diligências na rodovia PI-140, a guarnição se deparou com o ônibus entre as cidades de São Raimundo Nonato e Canto do Buriti. Foi dada ordem para que o motorista parasse e os policiais entraram no veículo. Durante busca nas bagagens de todos os passageiros, o criminoso foi identificado assim como toda sua bagagem após indagações. 

A polícia informou que foram encontrados 16 tabletes de substância análoga a maconha totalizando 10,02kg e dez munições calibre 32 intactas na mala do acusado. Ele foi conduzido até a delegacia de São Raimundo Nonato para tomada de medidas cabíveis onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fonte: JTNEWS

Comentários