Homem é preso após tentar atear fogo na casa da própria mãe
Gustavo dos Santos foi conduzido até a Central de Flagrantes após agredir a mãe e tentar incendiar um colchão na residência em que a mesma morava.Na última sexta-feira (08/12), um homem identificado como Gustavo dos Santos, foi preso sob suspeita de atear fogo na casa da própria mãe, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Foto: Laís Vitória/JTNEWS
Viatura da Polícia Militar do Piauí (PM-PI).
A mãe de Gustavo acionou a Polícia Militar após ser agredida pelo filho. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a casa destruída e um colchão incendiado.
O suspeito tentou empreender fuga em uma região de mata, mas logo foi capturado. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes.
Fonte: Apuração JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária