Homem é preso acusado de estuprar adolescente de 14 anos no Piauí
A mãe da vítima denunciou o caso, e relatou que a filha chegou em casa com sangue nas pernas e na blusa.Um homem, identificado pelas iniciais R.J. da S., foi preso em flagrante acusado do crime de estupro de vulnerável neste domingo (14), na cidade de Santana do Piauí. Ele é suspeito de ter violentado sexualmente a filha de uma vizinha, uma adolescente de 14 anos, que é uma pessoa com deficiência.

O caso foi denunciado pela mãe da vítima, pois segundo ela, a adolescente chegou em casa por volta de 01h da manhã com manchas de sangue nas pernas e na blusa. Ao ser questionada sobre o que aconteceu, a jovem afirmou que tinha sido abusada sexualmente pelo vizinho durante uma festa no povoado Engano dos Porem.
Diante dessas informações, o Grupamento Policial Militar (GPM) de Santana do Piauí iniciou as diligências com o intuito de capturar o acusado. Durante os procedimentos de busca, R.J. da S. chegou a ser avistado, porém conseguiu escapar pela mata.
Após quase seis horas de diligências, a equipe foi informada que o suspeito tinha chegado na residência onde morava, momento em que os policiais foram até o endereço e conseguiram capturá-lo. Em seguida, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Corpo de jovem que desapareceu no Rio Parnaíba em Madeiro é encontrado
-
Segurança Pública Após 9 meses foragido, alvo da Operação Turismo Criminoso é preso no Litoral do Piauí
-
Política Prefeitura de Teresina firma contrato de quase R$ 1,9 milhão para serviços de TI sem licitação
-
Geral Família pede ajuda para translado de piauiense assassinada pelo ex-companheiro em Portugal
-
Segurança Pública Guarda municipal é preso na sede da GCM de Teresina por estelionato e roubo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Empresa condenada na Operação Topique mantém contratos milionários com a Prefeitura de Teresina
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Da tragédia à esperança: eis que nasce a turma “Dom Aloísio Lorscheider!” Por Augusto César Coutinho
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Política Merlong Solano critica apoio de petistas a Ciro Nogueira: “É incoerente com a estratégia do PT”