Homem é preso acusado de ameaçar e agredir avó em Nossa senhora de Nazaré (PI)
De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado já tinha histórico de agressões contra a famíliaNa tarde dessa terça-feira (23/11), um homem foi preso acusado de ter agredido a própria avó, no município de Nossa senhora de Nazaré, no Norte do Piauí.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado, identificado apenas como Maurício, já tinha histórico de agressões contra a família e veio a ser preso em flagrante, por descumprimento de uma medida protetiva de urgência, (Lei Maria da Penha), tendo como vítima a sua avó, de iniciais M.N.C..
Os policiais informaram que a vítima acionou a polícia, mostrando a medida protetiva e relatando que vem sendo ameaçada de morte e agredida dentro de sua residência pelo próprio neto.
Segundo a polícia, Maurício foi conduzido para a Delegacia Regional de Campo Maior, onde devem ser adotadas providências como a autuação do flagrante.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos