Homem é perseguido e morto com tiro e golpes de pedra em Teresina
O crime ocorreu no Parque Brasil III, zona norte de Teresina, e será investigado pelo DHPP.Um homem identificado como Francisco Israel Borges Pereira foi morto com disparo de arma de fogo e pedradas na noite desse domingo (02) no Parque Brasil III, zona norte de Teresina.

Informações preliminares, repassadas à autoridade policial, apontam que a vítima sofreu uma tentativa de homicídio ainda na tarde desse domingo, sendo alvejada com um disparo de arma de fogo nas costas, mas se recusou a ser encaminhada para atendimento no hospital.
Já por volta de 23h, cerca de oito pessoas foram vistas perseguindo Francisco Israel na Quadra C do Parque Brasil III, próximo a igreja. Quando os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar se deslocaram até o endereço, a guarnição verificou que Francisco já estava sem vida em via pública.
Uma equipe do Departamento de Polícia Científica realizou a perícia no local e verificou várias pedras de grande volume ao redor do corpo, com marcas de sangue. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai identificar os envolvidos no assassinato.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico