Homem é perseguido e assassinado a tiros na cidade de Parnaíba (PI)
A polícia informou que testemunhas relataram que o homem tentou fugir para a residência da namorada, mas foi atingido com quatro tiros na região do braço e costasNa noite dessa terça-feira (14/12), um homem de 21 anos, foi perseguido e assassinado a tiros, no conjunto Dom Rufino III, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.
Foto: Lucas Dias/GP1

IML
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como José, foi perseguida por um homem, não identificado, que estava em uma bicicleta e efetuou 6 disparos de arma de fogo.
A polícia informou que testemunhas relataram que o homem tentou fugir para a residência da namorada, mas foi atingido com quatro tiros na região do braço e costas.
Segundo a Polícia Militar, a principal suspeita para a motivação do crime seria acerto de contas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes