Homem é morto pela esposa com golpe de faca no município de Água Branca (PI)

Segundo a PM, Kleber Teixeira chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu durante o atendimento no hospital municipal

Na noite dessa quarta-feira (03/11), um homem de 41 anos, foi morto a facadas no município de Água Branca (PI). A principal suspeita do crime é a própria companheira da vítima, identificada como Simone Viera Sousa. 

Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar do Piauí
Polícia Militar do Piauí

De acordo com informações da Poícia Militar, a vírima identificada como Kleber Teixeira, teve uma discussão com a mulher, que terminou com a mulher agredida e o homem ferido na perna, próximo ao joelho, com um golpe de arma branca. 

Segundo a PM, Kleber Teixeira chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu durante o atendimento no hospital municipal.

A polícia informou que o socorro médico foi solicitado pela companheira, suspeita de ter efetuado a facada. Ainda segundo a PM, a mulher foi conduzida até a delegacia regional de Água Branca, e autuada pelo crime de homicídio. 

Fonte: JTNEWS

Comentários