Homem é morto com mata-leão no bairro Angelim na cidade de Teresina (PI)

A Polícia Militar informou que o caso ocorreu por volta das 23h30 dessa segunda-feira (17/01), quando o homem invadiu a residência da ex-mulher

Na noite dessa segunda-feira (17/01), um homem morreu enforcado após sofrer um golpe chamado mata-leão durante discussão na residência da ex-companheira, no bairro Angelim, na zona sul de Teresina (PI).

Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar do Piauí
Polícia Militar do Piauí

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima identificada apenas como Rarisvaldo, de 32 anos não aceitava o término do relacionamento com a ex-namorada e arrombou a porta da casa dela. No entanto, dentro da residência estava o atual namorado da mulher, que entrou em luta corporal com Rarisvaldo.

A polícia informou que durante a luta corporal, Rarisvaldo acabou sofrendo um golpe "mata-leão" e morreu por enforcamento. A mulher relatou aos policiais que já havia sido ameaçada de morte.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mulher e o atual namorado para a Central de Flagrantes de Teresina. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários