Homem é morto a tiros na frente da família, em Jaicós (PI)
O crime aconteceu no bairro Francílio Almeida, conhecido como Matadouro, em JaicósUm homem de 41 anos, identificado como José Expedito Gomes Filho, mais conhecido como ‘Zé Filho’ foi morto na frente da família na tarde desta segunda-feira (22).
Foto: Divulgação
José Expedito Gomes Filho, foi morto com dois tiros na cabeça
O crime aconteceu no bairro Francílio Almeida, conhecido como Matadouro, em Jaicós, na saída que dá acesso ao município de Massapê do Piauí.
De acordo com informações, a vítima foi surpreendida em sua residência por um homem em uma motocicleta, que chegou e efetuou vários disparos.
No momento da ocorrência, Zé filho estava acompanhado da esposa e sua filha, uma criança.
Ainda segundo informações, o suspeito do crime é conhecido da polícia. A Polícia Militar foi acionada e está em diligência na região para tentar capturar o autor dos disparos.
Fonte: RiachãoNet
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo