Homem é morto a tiros em bar no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina
Segundo as informações da Polícia Militar do Piauí, a vítima e o acusado do crime teriam se desentendidoUm homem de 38 anos foi assassinado no início da manhã desse sábado (12/12), com dois tiros na cabeça. A vítima foi identificada como Otacílio Borges Leal Filho.
Foto: Reprodução/Whatsapp

Otacílio Borges se desentendeu com o autor do crime
O crime aconteceu em um bar localizado na rua Técnico Joaquim Soares, no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. Segundo as informações da Polícia Militar do Piauí, Otacílio Borges teria se desentendido com o autor do crime, que disparou dois tiros contra a vítima.
O acusado empreendeu fuga e até agora não foi localizado pela polícia. O caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Homem é baleado durante tentativa de assalto no Lourival Parente, em Teresina (PI)
-
Justiça Justiça nega pedido de liminar de Thelma Assis, do BBB 20, contra Eduardo Bolsonaro
-
Saúde Diretora da Vigilância em Saúde do Amazonas morre vítima da COVID-19
-
Segurança Pública Homem é preso com maconha avaliada em R$ 300 mil, em Alegrete do Piauí
-
Geral Justiça condena dupla por tráfico de drogas em Picos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública ALERTA GERAL: em menos de 72 h mais um Policial Penal é alvejado à bala pelo "crime" no Pará
-
Segurança Pública CAMPANHA: Agente Penitenciário Administrativo do RS luta pelo reconhecimento de suas atividades como policiais penais
-
Geral Acidente deixa mulher morta e cinco feridos, em Lagoa do Piauí
-
Segurança Pública CAMPANHA: Agente Penitenciário Administrativo no RS é submetido ao mesmo parâmetro de formação dos demais profissionais