Homem é executado com nove tiros em Patos do Piauí

O homicídio será investigado pela 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós

Um homem de 33 anos, identificado por Edmundo Raimundo dos Santos, foi assassinado a tiros no município de Patos do Piauí. Seu corpo foi encontrado por um popular na manhã desse domingo (29), em uma estrada vicinal, há poucos metros da BR 407.

Foto: Cidades na NetO local foi isolado e até a chegada da perícia
O local foi isolado e até a chegada da perícia

Por volta das 8 horas da manhã a Polícia Militar foi informada sobre o caso e se deslocou até o local, que fica a cerca de 3 km da cidade. Segundo informou o capitão Edivan Martins, comandante da 3ª Companhia de PM, a vítima foi assassinada com nove tiros, inclusive, na cabeça.

Próximo ao corpo foram encontradas cápsulas. Duas armas teriam sido utilizadas no assassinato, calibres .40 e 32. “Essa é uma informação preliminar, mas que só a perícia poderá informar com precisão”, pontuou Edivan.

A vítima residia na localidade Morcego, zona rural de Patos do Piauí, e de acordo com a PM, teria sido vista pela última vez no sábado a noite em um jogo de bozó em um bar na localidade Umbuzeiro, também no interior de Patos.

O homicídio será investigado pela 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, onde já foi registrado o Boletim de Ocorrência.

Fonte: JTNEWS com informações do RiachãoNet

Comentários