Homem é esfaqueado pelo enteado na Vila Pantanal em Teresina (PI)
De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado alegou que o padrasto estava agredindo sua mãe e por isso cometeu o crimeNa noite desse domingo (26/12), um homem foi esfaqueado pelo próprio enteado na Rua Canindé na Vila Pantanal, na zona Norte de Teresina (PI).
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Polícia Militar do Piauí
De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado identificado pelas iniciais E.B.S.F., alegou que o padrasto, identificada por E.G.P, estava agredindo sua mãe e por isso cometeu o crime.
A polícia informou que o padrasto foi encaminhado para o hospital e não corre risco de morte. Já o enteado foi conduzido pela Polícia Militar, mas foi liberado em seguida e responderá o processo em liberdade.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Governo do Piauí fecha contrato de mais de R$ 1 milhão para manutenção de estrada vicinal em Vera Mendes
-
Justiça Justiça mantém sentença que garante recomposição salarial a servidor público do Piauí
-
Segurança Pública Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico de drogas em Floriano (PI)
-
Segurança Pública Motociclista morre após colidir com caminhão na BR 343 em Angical do Piauí
-
Segurança Pública Homem que assassinou ex-namorada em Beneditinos (PI) usou arma de policial
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Política Fiscalização aponta falhas graves e atraso na entrega de remédios em Redenção do Gurgueia (PI)
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)