Homem é encontrado morto dentro de motel em Picos; 3º caso em um mês
O SAMU foi acionado para o estabelecimento e ao chegar ao local constatou que o homem já estava sem vida.As polícias militar e civil foram acionadas na manhã dessa segunda-feira (25) para apurar a morte de um motorista, que foi encontrado sem vida em um motel localizado no bairro Conduru, no município de Picos, região sudeste do Piauí. Este é o terceiro caso semelhante registrado na cidade apenas neste mês de novembro.
De acordo com a PM, a guarnição foi acionada sob a informação de que um homem, ainda não identificado, que havia dado entrada no estabelecimento, acompanhado de outra pessoa, estava desacordado nas dependências de um dos quartos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar ao local constatou que o homem já estava sem vida.
Os policiais da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) atenderam a ocorrência, acionaram o Departamento de Polícia Científica, que realizou os procedimentos de perícia para auxiliar as investigações por parte da Polícia Civil.
O caso será investigado como morte a esclarecer. Esse é o terceiro registro de morte nas dependências de motel ocorrido neste mês de novembro. Os demais casos aconteceram no dia 07, quando um homem de 55 anos teve um mal súbito, em um estabelecimento também no bairro Conduru, e o segundo no dia 11 de novembro, no bairro Junco.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes
Torcedores invadem gramado e arremessam objetos em evento de Messi na Índia
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade
-
Geral
Prefeitura de Campo Maior contrata mais de R$ 680 mil em quentinhas com a mesma empresa
-
Política
Brasil passa a presidência do Brics para a Índia
-
Política
Bolsonaristas criticam Trump após revogação da Lei Magnitsky contra Moraes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Prefeitura de Simões gasta mais de R$ 1,1 milhão em pneus e TCE-PI multa prefeito
-
Educação
Estudante João Daniel é eleito representante do Parlamento do Futuro e viverá rotina parlamentar na Alepi em 2026
-
Saúde
Mais que uma Lei: Um Compromisso com a Vida e a Maternidade; por Grazi Mantovaneli
-
Esportes
Projeto Social Jiu-jitsu e Cidadania cresce na região e impacta mais de 90 alunos com esporte, disciplina e inclusão
-
Esportes
Norris admite arrependimento por comentários sobre Hamilton e Verstappen