Homem é encontrado morto com golpes de faca na Lagoa do Sucupira em Timon (MA)
Equipes da Polícia Civil de Timon estiveram no local e já iniciaram as investigações.Um homem foi encontrado morto na manhã dessa quinta-feira (09), na Lagoa do Sucupira, no município de Timon, interior do Maranhão. A vítima, ainda não identificada, apresentava múltiplos ferimentos provocados por arma branca, possivelmente faca, o que levanta suspeitas de homicídio.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, moradores da região acionaram as autoridades após avistarem o corpo nas margens da lagoa. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o óbito e isolaram a área para o trabalho da perícia criminal.
A identidade da vítima ainda não foi oficialmente divulgada, mas trata-se de um homem adulto. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia.
Equipes da Polícia Civil de Timon estiveram no local e já iniciaram as investigações. Uma das linhas de apuração considera a possibilidade de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada. Buscas por testemunhas e imagens de câmeras de segurança nas redondezas também estão sendo realizadas para ajudar na identificação de suspeitos.
O caso segue sob investigação e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto com golpes de faca na Lagoa do Sucupira em Timon (MA)
-
Política Desvio de recursos do FUNDEF em São Julião: Prefeito e empresas são multados pelo TCE-PI
-
Política Prefeitura de Inhuma é multada pelo TCE-PI por irregularidades em contrato de transporte escolar
-
Saúde Brasil recebe 2,5 mil unidades de fomepizol, antídoto contra metanol
-
Geral Ministro Barroso anuncia aposentadoria do STF dias após entregar cargo a Fachin
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Corpo de homem é encontrado decapitado às margens do Rio Parnaíba em Teresina
-
Justiça TCE-PI multa secretário de Finanças de Passagem Franca por ausência de prestação de contas previdenciárias
-
Justiça Justiça condena banco por descontos indevidos em benefício de idoso em Parnaíba
-
Justiça STF suspende retirada de 5 mil pessoas de ocupação em Cuiabá (MT)
-
Justiça Dino defende que STF fixe 'liberdade regrada' para trabalho em apps