Homem é brutalmente morto em frente ao comercial do Nelson, na zona leste de Teresina
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), já está investigando o casoA madrugada deste sábado marcou mais um episódio de violência que resultou em um homicídio e uma tentativa de homicídio em frente ao Comercial do Nelson no bairro Vila Meio Norte, zona Leste de Teresina.

Por volta de 0h10, moradores foram surpreendidos por disparos de arma de fogo que resultou na morte de um homem, cuja identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades. Além disso, outra pessoa foi atingida pelos tiros, conseguindo, mesmo ferida, correr e escapar do local.
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), já está investigando o caso para esclarecer os motivos por trás desse episódio de violência que chocou a comunidade local.
Testemunhas afirmam que os eventos ocorreram em frente ao Comercial do Nelson, tornando o local um ponto central da investigação. A população está preocupada com a crescente onda de violência na região e pede por medidas efetivas para garantir a segurança dos moradores.
O homem ferido, que conseguiu escapar, está sendo tratado em um hospital local, enquanto a polícia busca pistas e informações que possam levar à identificação e captura dos responsáveis por esse ato criminoso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico