Homem é baleado com dois tiros na zona leste de Teresina
Ele foi socorrido e levado por uma equipe do SAMU ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).Um homem de 35 anos sofreu uma tentativa de homicídio neste domingo (12) no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina. Segundo informações do 5° batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima, identificada como Alexandre Pereira da Silva, sofreu dois disparos de arma de fogo.
Os policiais receberam a informação de que havia um homem ferido por disparo de arma de fogo na Rua 31 de março, bairro Ininga, por volta das 9h50. Ao chegarem ao local, a guarnição encontrou a vítima baleada.
Ele relatou à polícia que foi atraído por um outro homem desconhecido para um matagal. Ao chegarem ao local, o criminoso efetuou dois disparos em sua direção. Um dos tiros atingiu o pescoço da vítima e o outro as costas.
A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para socorrer a vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para serem feitos os procedimentos médicos cabíveis.
Ainda não se sabe a motivação do crime e a polícia realiza diligências na região para localizar o suspeito. O caso está sendo investigado.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária