Homem é atingido com tiros na cabeça enquanto dirigia, no centro Teresina (PI)
O carro da vítima tinha emplacamento de São Luís (MA); Dois suspeitos de estarem envolvidos com o caso foram levados pela Guarda MunicipalHomem, ainda não identificado, foi atingido com tiros na cabeça enquanto estava no trânsito. O crime aconteceu no centro de Teresina (PI), na Rua 24 de Janeiro, próximo a Av. José dos Santos e Silva, na manhã desta terça-feira (25/05).
Foto: Reprodução / Redes Sociais
A placa do veículo é do Maranhão
Segundo as testemunhas, um outro carro passou ao lado e efetuou os disparos. Os moradores da região observaram o momento em que dois homens saem do carro da vítima após o ocorrido e relata que os mesmos ficaram observando a cena do crime.
O homem ficou gravemente ferido e o Samu foi acionado para fazer o resgate da vítima. A Guarda Municipal recebeu a ocorrência e levou os dois envolvidos para prestar esclarecimentos sobre o caso. Os dois já tinham passagem na Polícia.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo