Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Elesbão Veloso (PI)
A polícia informou que após uma perseguição, o trio, sendo uma mulher e dois homens, acabou sendo preso às margens da BR-316, em Valença do PiauíNa noite dessa quarta-feira (25/05), um homem de 30 anos, foi assassinado a tiros em um bar por criminosos que estavam em um veículo modelo Gol, de cor preta, no centro da cidade de Elesbão Veloso (PI).
Conforme a Polícia Militar, a vítima identificada como Leonardo, foi abordada por três suspeitos em via pública, que efetuaram vários disparos de arma de fogo. Logo em seguida, os suspeitos empreenderam fuga no veículo Gol de cor preta.
De acordo com a PM, após o crime, a Força Tática de Valença do Piauí iniciou as diligências em busca dos suspeitos e durante a madrugada desta quinta-feira (26), por volta de 2h30, conseguiu localizar os três suspeitos uma Saveiro de cor branca.
Após uma perseguição, o trio, sendo uma mulher e dois homens, acabou sendo preso às margens da BR-316, em Valença do Piauí. Um dos acusados confessou participação no assassinato de Leonardo.
Além das prisões, o veículo Gol e a Saveiro foram apreendidos. A arma de fogo utilizada no assassinato de Leonardo ainda não foi localizada. A suspeita é que ao crime trata-se de um acerto de contas, visto que a vítima tinha passagens pela polícia.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária