Homem é assassinado com tiros na cabeça no bairro Angelim em Teresina
Ao lado do corpo foi encontrada uma moto que possuía registro de furto/roubo no município de Nazária.Um homem não identificado foi encontrado morto com marcas de tiros, ao lado de uma motocicleta roubada, na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro Angelim, zona sul de Teresina.

Populares relataram que perceberam o homem caído ao chão, sujo de sangue, e acionaram a Polícia Militar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e ao chegar ao local constatou o óbito da vítima.
O Departamento de Polícia Científica realizou perícia e constatou várias perfurações por arma de fogo na região da cabeça da vítima, que teve o corpo removido pelos profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da 2ª Delegacia de Homicídios. A motocicleta encontrada ao lado do corpo possuía registro de furto/roubo no município de Nazária.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Justiça nega liberdade a acusados de assassinar jovem grávida na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública Polícia deflagra operação e prende acusadas de espancar influencer em Teresina
-
Segurança Pública DRACO deflagra operação e cumpre 13 mandados contra o Bonde dos 40 em Teresina
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Homem invade restaurante e mata adolescente na frente do namorado em Floriano
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações