Homem é assassinado com tiros na cabeça dentro de casa em Teresina
Segundo informações da polícia, ele foi executado na frente da companheira, no quarto da residência.Um homem identificado como Natanael Jesus de Sousa foi assassinado com tiros na cabeça dentro da própria residência na Taboca do Pau Ferrado, zona rural sudeste de Teresina, na manhã desta quarta-feira (22). Ele teve o carro levado pelos criminosos.

Segundo o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Natanael estava no quarto da casa com a companheira quando, por volta das 6h20, dois homens a pé invadiram o imóvel.
“Dois indivíduos a pé invadiram a residência e efetuaram vários disparos na cabeça da vítima, que morreu na hora. Em seguida, pegaram o celular da vítima e o veículo, um carro”, informou a autoridade policial.
Possível motivação
O carro levado pelos criminosos é um Volkswagen Gol de placas LVY 3J90. Embora os executores do assassinato tenham levado os bens da vítima, a polícia não trabalha com a hipótese de latrocínio, e sim de um acerto de contas por uma dívida, cuja natureza ainda é desconhecida.
“As informações que temos é que possivelmente o crime tenha sido motivado por dívida, de que exatamente ainda não sabemos, mas o fato de ter levado o veículo já subsidia essa tese”, concluiu Danúbio Dias.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano