Homem é assassinado com golpes de faca na cidade de Júlio Borges (PI)

O crime aconteceu na noite do domingo (30/01), mas o corpo da vítima foi encontrado somente na segunda (31/01)

Na manhã dessa segunda-feira (31/01), o corpo de um homem foi encontrado nas margens da PI-412, entre os municípios de Júlio Borges e Curimatá.

Foto: Reprodução/WhatsAppHomem é assassinado com golpes de faca
Homem é assassinado com golpes de faca

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Lucimar Siqueira Costa, encontrada por populares, foi brutalmente assassinada com golpes de faca. Segundo a PM, Lucimar era natural da cidade de Rio Preto, no estado da Bahia.

Conforme a polícia, populares informaram que a vítima estava bebendo em um bar no povoado Covas, junto com o suspeito de cometer o crime e a mulher do suspeito e, logo após, se deslocaram ao município de Júlio Borges. Momentos depois, no entanto, já por volta das 19h, o carro do suspeito retornou da cidade em alta velocidade, com destino à cidade de Curimatá.

A polícia informou que o veículo foi encontrado no município de Parnaguá. Ainda segundo o apurado, o crime teria sido motivado devido a uma traição. A vítima estaria tendo um caso com a esposa do suspeito de cometer o homicídio.

Diante das informações, a Polícia Civil foi comunicada sobre a ocorrência, esteve no local onde o corpo foi encontrado e realizou as medidas necessárias. O suspeito do crime não foi localizado.

Fonte: JTNEWS

Comentários