Homem é assassinado a tiros no Parque Itararé, em Teresina
Segundo informações, ele foi executado com quatro tiros de arma de fogo disparados por dois assassinos, armados, que estavam em um automóvel Cobalt pretoUm homem foi assassinado na noite de segunda-feira (30), na região do Parque Itararé, no Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. O homicídio ocorreu na rua 7.
Foto: Reprodução/WhatsApp
A vítima era conhecida como Nego Lailsom
Os políciais militares do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM), no conjunto Dirceu I, foram acionados para realizarem as primeiras diligências. A vítima era conhecida como Nego Lailsom.
Segundo informações, ele foi executado com quatro tiros de arma de fogo disparados por dois assassinos, armados, que estavam em um automóvel Cobalt preto. Nego Lailsom teve morte imediata aos disparos.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos