Homem é assassinado a tiros na Vila Madre Tereza em Teresina (PI)
Conforme o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava em um campo de futebol quando foi perseguido e assassinadoNa noite dessa quinta-feira (07/04), um homem, de 27 anos, foi assassinado com cinco tiros, na Vila Madre Tereza, zona Leste de Teresina. A vítima era lavador de carros e foi identificada como Alexandre Pereira.
Foto: Jacinto Teles/JTNEWS
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
De acordo com informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Alexandre estava em um campo de futebol quando foi perseguido por criminosos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
A polícia informou que a vítima chegou a correr, mas foi alcançado e executado com pelo menos cinco tiros na frente da casa da ex-companheira. Ainda não há suspeita de quem cometeu o crime e nem a motivação. O DHPP vai investigar o caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária