Homem é assassinado a tiros na porta de casa e vizinhos matam suspeito em Floriano (PI)

Conforme a polícia, revoltados com o crime, populares agrediram o autor do homicídio que não resistiu aos ferimentos

Na noite dessa sexta-feira (25/03), um homem foi assassinado a tiros dentro de sua residência, no bairro Pau Ferrado, localizado no município de Floriano, no Sul do Piauí. 

Foto: Reprodução/Portal JC 24 HorasHomem é executado na porta de casa
Homem é executado na porta de casa

De acordo com informações do 21º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), revoltados com o crime, populares acabaram agredindo o autor do homicídio que não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atingido com uma pedrada na cabeça, além de chutes e socos.

A polícia informou que o suspeito bateu na porta da casa da vítima, identificada como Sérgio Vinicius, e assim que ele saiu na rua, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

O barulho dos disparos de arma de fogo acabou chamando a atenção dos populares da localidade, que logo em seguida, foram em direção do criminoso, identificado por Francisco Gabriel, que foi linchado pelos vizinhos da vítima e morreu também no local do crime.

Segundo a polícia, após o crime equipes da PM foram ao local, isolaram a área e aguardaram a Perícia Criminal para os levantamentos iniciais acerca da dinâmica da ação criminosa. O caso vai passar por investigação da Polícia Civil do Piauí.

Fonte: JTNEWS com informações do JC24horas

Comentários