Homem é assassinado a tiros na cidade de Luís Correia (PI)

Conforme a Companhia de Policiamento Turístico (Ciptur), populares afirmaram que dois suspeitos em uma motocicleta de cor vermelha chegaram no local e efetuaram os disparos

Na noite dessa quinta-feira (28/04), um homem que não teve a identidade revelada foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro Santa Luzia na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar do Piauí
Polícia Militar do Piauí

De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegarem no local, os policiais constataram que na cena do crime havia capsulas de uma arma modelo .40, que foi utilizada para executar a vítima.

Conforme a Companhia de Policiamento Turístico (Ciptur), populares afirmaram que dois suspeitos em uma motocicleta de cor vermelha chegaram no local onde estava a vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo e logo após empreenderam fuga com destino ignorado.

A polícia infirmou que tinhha envolvimento com tráfico de drogas. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia para que fosse iniciada a investigação do caso, bem como a chegada de equipes do Instituto de Medicina Legal (IML), para a realização da remoção do corpo.

Fonte: JTNEWS

Comentários