Homem é assassinado a tiros em bar da família na zona Norte de Teresina (PI)

Em um vídeo de câmera de segurança é possível observar o carro chegando pela Avenida Centenário e estacionando na frente do veículo onde a vítima estava e logo em seguida efetuam os disparos

Na tarde dessa terça-feira (05/04), um homem de 36 anos, foi assassinado a tiros em um bar, na Avenida Centenário, zona Norte de Teresina. O homem foi assassinado no dia que ele e o filho fazem aniversário.

Foto: Lívia Ferreira /g1Homem é assassinado a tiros em bar
Homem é assassinado a tiros em bar

Segundo populares, a vítima identificada como Jansen Maciel de Araújo, estava consertando um veículo no estabelecimento onde trabalhava quando foi baleada na cabeça.

Em um vídeo de câmera de segurança é possível observar o veículo modelo Creta chegando pela Avenida Centenário e estacionando na frente do veículo onde a vítima estava. Depois três indivíduos saem do carro e efetuam os disparos de arma de fogo contra a vítima, enquanto um quarto comparsa aguarda dentro do carro.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A polícia está colhendo imagens de câmera de segurança para elucidar o caso. A investigação será feita pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: JTNEWS

Comentários