Homem é assassinado a tiros em bar da família na zona Norte de Teresina (PI)
Em um vídeo de câmera de segurança é possível observar o carro chegando pela Avenida Centenário e estacionando na frente do veículo onde a vítima estava e logo em seguida efetuam os disparosNa tarde dessa terça-feira (05/04), um homem de 36 anos, foi assassinado a tiros em um bar, na Avenida Centenário, zona Norte de Teresina. O homem foi assassinado no dia que ele e o filho fazem aniversário.
Segundo populares, a vítima identificada como Jansen Maciel de Araújo, estava consertando um veículo no estabelecimento onde trabalhava quando foi baleada na cabeça.
Em um vídeo de câmera de segurança é possível observar o veículo modelo Creta chegando pela Avenida Centenário e estacionando na frente do veículo onde a vítima estava. Depois três indivíduos saem do carro e efetuam os disparos de arma de fogo contra a vítima, enquanto um quarto comparsa aguarda dentro do carro.
O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A polícia está colhendo imagens de câmera de segurança para elucidar o caso. A investigação será feita pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária