Homem é assassinado a tiros e suspeito do crime sofre tentativa de linchamento em Teresina
De acordo com informações da Polícia Militar, populares acionaram uma viatura informando que o suspeito do crime estaria sendo linchado pela populaçãoNa noite do último sábado (30/04), um homem identificado como Robertt Kewen foi assassinado a tiros na Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares acionaram uma viatura informando que o suspeito do crime estaria sendo linchado pela população. Ao se dirigir ao local, os policiais constataram o homicídio e a tentativa de linchamento, também foi encontrado uma pistola 380 com sete munições intactas.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e perícia da Polícia Civil foram acionadas ao local. Já o suspeito foi socorrido, encaminhado para atendimento médico e posteriormente para a Central de Flagrantes de Teresina. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelo caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Juíza da 5ª Vara e da Execução Penal de Picos se julga suspeita e não recebe denúncia do MP sobre polêmico caso
-
Justiça Após revogação de prisão preventiva de policial penal pelo TJ-PI, Juízo da 4ª Vara de Picos se declara 'incompetente'
-
Segurança Pública PRF prende homem por embriaguez 27 vezes acima do limite em Alvorada do Gurguéia (PI)
-
Justiça Acusados de matar policial penal são condenados a mais de 70 anos de prisão em Parnaíba
-
Política Regina Sousa inaugura recuperação da PI-303 que liga Bom Princípio do Piauí à BR-343
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Após revogação de prisão preventiva de policial penal pelo TJ-PI, Juízo da 4ª Vara de Picos se declara 'incompetente'
-
Justiça Juíza da 5ª Vara e da Execução Penal de Picos se julga suspeita e não recebe denúncia do MP sobre polêmico caso
-
Segurança Pública Comissão de Constituição transmite audiência pública que discute privatização de presídios
-
Geral Filha do jornalista Marcelo Rocha é esfaqueada e morre no HUT em Teresina
-
Geral Homem rouba pistola e mata policiais a tiros em Fortaleza; veja o vídeo