Homem é assassinado a tiros durante festa na cidade de Cristino Castro (PI)

Segundo a PM, durante a ocorrência, uma outra pessoa que estava no local acabou sendo baleada e precisou ser socorrida e conduzida ao hospital municipal de Cristino Castro

Na tarde dessa terça-feira (12/07), um homem foi assassinado a tiros e uma outra pessoa foi baleada, durante uma festa em um clube na cidade de Cristino Castro, região sul do Piauí.

Foto: Andrê NascimentoPolícia Militar do Piauí
Polícia Militar do Piauí

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na frente de um clube da cidade. A PM informou que a vítima identificada como Jairo Pereira foi atingida com pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

A polícia informou que o suspeito de cometer o crime e Jairo tinham uma desavença antiga e, durante uma festa, acabaram tendo um desentendimento. Os tiros atingiram a região do pescoço, braço e abdômen. Jairo Pereira de Lima morreu ainda no local do crime, o corpo foi levado para a cidade de Bom Jesus.

Segundo a PM, durante a ocorrência, uma outra pessoa que estava no local acabou sendo baleada e precisou ser socorrida e conduzida ao hospital municipal de Cristino Castro. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários