Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sigefredo Pacheco (PI)
A polícia informou que além dos disparos realizados pelos bandidos, a vítima também sofreu um golpe de facaNa tarde desta segunda-feira (08/11), um homem de 52 anos, foi executado a tiros dentro do quintal de sua residência, enquanto estava deitado em uma rede, no município de Sigefredo Pacheco (PI).
Foto: Divulgação/SSP-PI
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo
Conforme infomações da Polícia Militar, populares informaram que viram dois homens em uma motocicleta invadindo a residência e, logo depois, ouviram o barulho de disparos de arma de fogo, em seguida, os criminosos fugiram.
A polícia informou que além dos disparos realizados pelos bandidos, a vítima, identificada como Luís Pereira Sousa, também sofreu um golpe de faca.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado pela PM para realizar a remoção do corpo da vítima da residência. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária