Homem é assassinado a facadas no bairro Mafrense em Teresina (PI)
De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado na Avenida Rui BarbosaNa madrugada desta sexta-feira (29/04), um homem foi assassinado com um golpe de faca no pescoço no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina.
Foto: Jacinto Teles/JTNEWS
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o corpo de Francivaldo Brandão de Carvalho, 35 anos, foi encontrado na Avenida Rui Barbosa. Ao chegarem ao local, os policiais constaram as lesões no pescoço da vítima.
Até o momento, ainda não há informações sobre suspeitos e a motivação do crime. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil também foram acionadas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF tem placar de 3 votos a 0 contra marco temporal
-
Geral
Justiça Itinerante realiza casamento comunitário na Penitenciária Irmão Guido
-
Segurança Pública
Polícia Federal deflagra operação contra tráfico internacional de brasileiros
-
Geral
Poste caído compromete abastecimento de água na zona norte de Teresina
-
Justiça
STF retoma julgamento do núcleo 2 da trama golpista; acompanhe
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Esportes
Projeto Social Jiu-jitsu e Cidadania cresce na região e impacta mais de 90 alunos com esporte, disciplina e inclusão
-
Política
TCE-PI analisa suspeita de “grupo econômico oculto” em contratos da Prefeitura de Parnaíba
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade