Homem é assassinado a facadas no bairro Mafrense em Teresina (PI)
De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado na Avenida Rui BarbosaNa madrugada desta sexta-feira (29/04), um homem foi assassinado com um golpe de faca no pescoço no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina.
Foto: Jacinto Teles/JTNEWS

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o corpo de Francivaldo Brandão de Carvalho, 35 anos, foi encontrado na Avenida Rui Barbosa. Ao chegarem ao local, os policiais constaram as lesões no pescoço da vítima.
Até o momento, ainda não há informações sobre suspeitos e a motivação do crime. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil também foram acionadas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota