Homem comete suicídio na Central de Flagrantes de Parnaíba após ter cometido Feminicídio

O acusado não aceitava o fim do relacionamento que teria terminado há alguns dias e mostrou arrependimento para a polícia antes de ser encontrado morto na cela

Durante o último sábado (23), uma mulher identificada como Jéssica Carvalho da Silva, 23 anos, foi assassinada com uma facada no pescoço durante uma festa por seu ex-companheiro, identificado como Antônio da Conceição Carvalho, 42 anos.

O crime aconteceu no povoado Canto do Xavier, zona rural da cidade de Murici dos Portelas (PI), região norte do Estado.

Foto: Kairo Amaral/TV ClubeCentral de Flagrantes em Parnaíba
Central de Flagrantes em Parnaíba

Após o acontecido, Antônio fugiu de moto, mas foi localizado pela Polícia. Com uma arma artesanal, ele tentou reagir à prisão, mas foi ferido com um tiro no pé, durante o confronto. Em seguida, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

A Redação do JTNews conversou com o chefe de plantão do dia do suicídio na Central de Flagrantes  de Parnaíba, policial Nilton do Monte Furtado Sobrinho, que informou que ontem (24) por volta das 22h, ao se dirigir às celas com outro policial para liberar um preso, encontrou o corpo de Antônio Carvalho, dependurado, comprovando que este havia cometido suicídio.

É interessante registrar que, ao constatar a lamentável situação de suicídio, os policiais, por meio do Chefe de Plantão Nilton Furtado, comunicou o fato imediatamente ao delegado de plantão [Central de Flagrantes], e este ato contínuo requisitou à Pericial Criminal para que fossem tomadas todas as  providências legais aplicados ao caso.

A Perícia Criminal por sua vez realizou os exames necessários, como as perícias no local do ocorrido, bem como o próprio corpo do suicida, Antônio da Conceição Carvalho.

Na manhã de hoje (25), às 9h, a Polícia Civil levaria o homicida para a Audiência de Custódia no Fórum Judicial de Buriti dos Lopes [tendo em vista que o município onde o crime aconteceu pertence à Comarca de Buriti dos Lopes].

Fonte: JTNews

Comentários