Homem armado invade HGV e assalta pacientes em Teresina (PI)

Conforme o hospital, o homem invadiu a enfermaria por meio de uma janela que estava sem trava de segurança, roubou alguns celulares e fugiu em seguida

Na noite dessa quarta-feira (15/12), um criminoso invadiu uma enfermaria do Hospital Getúlio Vargas (HGV) e assaltou vários pacientes, na Avenida Frei Serafim, em Teresina (PI).

Foto: Gilcilene AraújoHospital Getúlio Vargas (HGV) em Teresina
Hospital Getúlio Vargas (HGV) em Teresina

Conforme a assessoria do HGV, somente o um homem estava envolvido na ação criminosa. Ele invadiu a enfermaria por meio de uma janela que estava sem trava de segurança, roubou alguns celulares e fugiu em seguida.

Por meio de nota, a assessoria do HGV garantiu que as medidas necessárias já estão sendo tomadas, e explicou que o fato aconteceu devido a um descuido de alguma pessoa que deixou a janela sem travas.

"O fato ocorreu em uma enfermaria que é climatizada e por descuido de alguma pessoa que deixou a janela sem as travas, o acesso foi facilitado através de uma árvore que fica na rua ao lado", diz trecho da nota.

Nota do HGV na íntegra

"A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) informa que já foram tomadas as medidas necessárias para evitar que fatos lamentáveis como o que aconteceu na noite dessa quarta-feira (15), não voltem a ocorrer.

Informa ainda que o fato ocorreu em uma enfermaria que é climatizada e por descuido de alguma pessoa que deixou a janela sem as travas, o acesso foi facilitado através de uma árvore que fica na rua ao lado.

O HGV já mandou confeccionar grandes para serem colocadas nessas quatro enfermarias".

Fonte: JTNEWS

Comentários