Homem acusado de assassinar a ex-companheira é preso em Floriano (PI)
A vítima teria desaparecido no dia 28 de dezembro de 2020, quando saiu da cidade de Nazaré do Piauí para fazer comprasUm homem foi preso no final da tarde dessa quarta-feira (24/03), em Floriano (PI), acusado de assassinar a ex-companheira, identificada como Renata Pereira da Costa.
A vítima teria desaparecido no dia 28 de dezembro de 2020, quando saiu da cidade de Nazaré do Piauí para fazer compras. Antes de desaparecer, Renata estaria na companhia do acusado que foi preso ontem, após cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.
O corpo da vítima foi encontrado às margens de rodovia na zona rural de Rio Grande do Piauí e, após perícias e exames de DNA, foi possível confirmar a identidade e a materialidade do crime de homicídio.
A investigação teve o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa pelo Núcleo de Feminicídio, em suporte operacional à Delegacia Regional de Floriano, que contou com o auxílio também do Departamento de Polícia Técnico Científica e seus Institutos.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
STF terá programação especial para lembrar o 8 de janeiro
-
Segurança Pública
Homem é preso suspeito de matar idoso em oficina mecânica no Piauí
-
Geral
Três crianças desaparecem após saírem para brincar no Maranhão
-
Segurança Pública
DRACO deflagra operação e prende duas mulheres integrantes do PCC em Altos
-
Geral
Dois irmãos morrem em acidente de moto no interior do Piauí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Saúde
Aleitamento artificial: Qual o custo, os riscos e por que insistir no aleitamento materno?; por Grazi Mantovaneli
-
Justiça
Construtora é condenada por atraso em obra e terá de devolver quase R$ 20 mil a comprador no Piauí
-
Justiça
Decisão judicial mantém Thanis Killian preso por importunação sexual em shopping da capital
-
Justiça
Moraes autoriza ex-ministro a trabalhar e ler para reduzir pena
-
Segurança Pública
Acusado de abuso sexual contra enteada morre após ser espancado em Teresina