Hilux bate de frente com motocicleta na BR 316 e causa morte imediata de mototaxista

Caminhonete em alta velocidade, conduzida por motorista possivelmente embriagado, bate violentamente de frente com mototaxista que teve óbito imediato

Aconteceu nos primeiros minutos após zero hora de hoje (31), grave acidente com vítima fatal, na BR 316 nas proximidades da entrada do Parque de Exposição Agropecuária (EXPOAPI), em frente ao Posto São Raimundo [a aproximadamente 10 Km de Teresina], conforme informações de populares o acidente teria sido causado pelo motorista da Hilux, que imediatamente evadiu-se do local, e possivelemnte estava embriagado.

Foto: Zé Wilson/JT NewsAcidente BR 316
Frente da Hilux,  cujo condutor teria causado o acidente com vítima fatal

Tudo ocorreu quando a vítima, José Francisco Vitório de Araújo (43 anos), deixou um passageiro nas proximidades do posto São Raimundo e ao retornar a Teresina uma caminhonete Hilux em alta velocidade, conduzida por um motorista possivelmente embriagado, bateu violentamente de frente com sua moto, culminando com a morte imediata do mototaxista, que veio a óbito sem ao menos ter dado tempo de acionar o serviço de emergência do SAMU ou qualquer outro similar.

A placa da moto é de Teresina, cuja identificação é OWG 8559, e seu registro cadastral de mototáxi na Strans é o de nº 1096. Já, a caminhoneta Hilux, também é de Teresina, placa OEH 2512, pelo número da placa da Hilux, o JT News chegou à conclusão que o proprietário é o Sr. George de Queiroz Morais, entretanto, até que as informações oficiais sejam divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), não se pode concluir que ele (George), seja o condutor do veículo caminhoneta Hilux, mas sem dúvida é o responsável pelos danos no âmbito civil.

Foto: Zé Wilson/JT NewsAcidente BR 316
Moto da vítima que era cadastrada como mototáxi

Ambos os veículos ficaram no local do acidente dada a gravidade deste, bem como o corpo da vítima [até o IML fazer a remoção do corpo para as providências legais nesse tipo de homicídio], jovem trabalhador de 43 anos de idade que lutava para sua sobrevivência de forma honesta e teve a infeliz oportunidade de deparar-se com um motorista, possivelmente, alcoolizado.

Foto: Zé Wilson/JTNEWSVasilhames de bebida alcóolica encontrados no interior da Hilux
Vasilhames de bebida alcóolica encontrados no interior da Hilux

Considerando as evidências demonstradas no local do acidente, principalmente pela alta velocidade da caminhoneta, bem como pelo fato de terem sido encontrados vários vasilhames de bebida alcóolica no interior da caminhoneta, tudo levar a crer que trata-se de homicídio [não culposo], mas com dolo eventual.

Mais informações oportunamente.

Fonte: JT News

Comentários