Gusttavo Lima faz desabafo: “Não tenho ligação com dinheiro público”

O sertanejo virou alvo de investigações do Ministério Público e já teve algumas apresentações canceladas em três estados do Brasil

Na noite dessa segunda-feira (30/05), Gusttavo Lima fez um profundo desabafo durante uma live promovida no Instagram e foi taxativo ao se defender das acusações de que vem recebendo sobre cobrar valores exorbitantes das prefeituras de cidades pequenas para realizar seu shows.

Foto: Reprodução/InstagramGusttavo Lima faz desabafo: nas redes sociais
Gusttavo Lima faz desabafo nas redes sociais

O sertanejo virou alvo de investigações do Ministério Público e já teve algumas apresentações canceladas em três estados do Brasil.

“Eu precisava, acima de tudo, desabafar com vocês e falar sobre todas essas perseguições que eu estou sofrendo na minha vida pessoal, no meu trabalho, em tudo, de coração, eu estou cansado a ponto de jogar a toalha”, iniciou ele, abalado. O cantor também afirmou que está sendo tratado como um criminoso pela imprensa.

“Aqui existe um ser humano, existe um pai de família, um cara responsável com todos seus funcionários, com todos os seus colaboradores. Aqui ninguém é bandido não, a gente tem coração, a gente faz o certo”.

Fonte: JTNEWS com informações do Metrópoles

Comentários