Gusttavo Lima faz desabafo: “Não tenho ligação com dinheiro público”
O sertanejo virou alvo de investigações do Ministério Público e já teve algumas apresentações canceladas em três estados do BrasilNa noite dessa segunda-feira (30/05), Gusttavo Lima fez um profundo desabafo durante uma live promovida no Instagram e foi taxativo ao se defender das acusações de que vem recebendo sobre cobrar valores exorbitantes das prefeituras de cidades pequenas para realizar seu shows.

O sertanejo virou alvo de investigações do Ministério Público e já teve algumas apresentações canceladas em três estados do Brasil.
“Eu precisava, acima de tudo, desabafar com vocês e falar sobre todas essas perseguições que eu estou sofrendo na minha vida pessoal, no meu trabalho, em tudo, de coração, eu estou cansado a ponto de jogar a toalha”, iniciou ele, abalado. O cantor também afirmou que está sendo tratado como um criminoso pela imprensa.
“Aqui existe um ser humano, existe um pai de família, um cara responsável com todos seus funcionários, com todos os seus colaboradores. Aqui ninguém é bandido não, a gente tem coração, a gente faz o certo”.
Fonte: JTNEWS com informações do Metrópoles
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Policiais Penais apreendem garrafa de coca-cola com compartimento secreto em Cuiabá conte celulares; veja o vídeo
-
Saúde Como leite materno evolui e desafia criação de 'fórmula' perfeita
-
Política Comissão do Senado aprova isenção de ganhos com aluguéis do IRPF
-
Saúde Remédio para ressaca acaba logo após início das vendas no Reino Unido
-
Geral 5G chega ao Brasil nesta quarta-feira (06/07); veja celulares compatíveis
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Empresário e esposa são baleados na zona norte de Teresina (PI)
-
Segurança Pública Governadora Regina Sousa autoriza nomeação de todos os policiais que concluíram Curso de Formação Inicial no Piauí
-
Geral Aceita um café?; por Flávio de Ostanila
-
Geral Piauiense Bob Guerreiro viaja para Fortaleza e realiza sonho de conhecer Tirulipa
-
Geral Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento no Sul do Piauí