Guarda Municipal de Teresina prende e conduz suspeitos de assaltos na região do centro

Os suspeitos envolvidos, que estavam em posse de um celular, confessaram ter roubado de uma mulher momentos antes da abordagem

A equipe de Motoguarda,da Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM), durante diligências na rua Rua Magalhães Filho próximo a  avenida Miguel Rosa, região do centro de Teresina, prendeu dois suspeitos de assalto.

Foto: Guarda Municipal de TeresinaObjetos Apreendidos
Objetos Apreendidos

Ao encontrar dois suspeitos em duas bicicletas. Foi dada voz de parada,  os dois homens empreenderam fuga e um dos suspeitos atirou um objeto análogo a uma pistola nos trilhos do trem. Ao conseguir capturar os dois suspeitos, eles confessaram se tratar de um simulacro de arma de fogo, utilizado em assaltos no centro da capital.

Foto: Guarda Municipal de TeresinaSimulacro de arma de fogo
Simulacro de arma de fogo

Os GCMS desceram aos trilhos e conseguiram localizar o simulacro.  Os dois suspeitos estavam em posse de um celular, onde disseram ter roubado de uma mulher momentos antes. Durante a ação, foi apreendido : 01 simulacro de arma de fogo, 02 relógios, 02 bicicletas e um celular.

Os suspeitos  foram conduzidos para a  Central de Flagrantes em Teresina, e apresentados à autoridade policial para os devidos procedimentos. A vítima foi localizada, reconheceu os suspeitos e lhe foi devolvida os objetos.


 

Fonte: JTNews com informações de um agente da Guarda Municipal de Teresina

Comentários