Guarda Civil Municipal inaugura posto na Av. Marechal e retoma motopatrulhamento no Centro
A retomada do motopatrulhamento ocorreu simultaneamente à inauguração de mais um posto fixo da GCMO motopatrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM) foi retomado em Teresina com atuação no centro da cidade. Nixon Frota, coordenador municipal de Segurança Pública Social e Patrimonial, destaca que o patrulhamento preventivo em motos é muito mais ágil e faz com que o atendimento à população seja ainda mais célere.
“A GCM tinha motos, só que estavam todas paradas. Providenciamos a manutenção e agora a população pode contar com mais esse reforço na segurança preventiva. Vamos chegar muito mais rápido nas ocorrências”, reitera Frota.
A retomada do motopatrulhamento ocorreu simultaneamente à inauguração de mais um posto fixo da GCM. Desta vez, na Avenida Marechal Castelo Branco, na zona Norte da Capital, o terceiro inaugurado na gestão do prefeito Dr. Pessoa. O primeiro foi na Avenida Raul Lopes, na zona Leste, e o segundo a Base Sul da Guarda Municipal, localizada dentro do Complexo Esportivo Parentão, na zona Sul.
“Esse posto fixo na Marechal é estratégico. Com ele, vamos complementar a segurança na Ponte Estaiada, dar sensação de segurança para quem faz caminhada na própria avenida e esse posto vai servir também de ponto de apoio para as equipes do motopatrulhamento”, reitera Nixon Frota.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF tem placar de 3 votos a 0 contra marco temporal
-
Geral
Justiça Itinerante realiza casamento comunitário na Penitenciária Irmão Guido
-
Segurança Pública
Polícia Federal deflagra operação contra tráfico internacional de brasileiros
-
Geral
Poste caído compromete abastecimento de água na zona norte de Teresina
-
Justiça
STF retoma julgamento do núcleo 2 da trama golpista; acompanhe
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Esportes
Projeto Social Jiu-jitsu e Cidadania cresce na região e impacta mais de 90 alunos com esporte, disciplina e inclusão
-
Política
TCE-PI analisa suspeita de “grupo econômico oculto” em contratos da Prefeitura de Parnaíba
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade