Greco prende líder de organização criminosa na Paraíba
O investigado possui um vasto histórico criminal por roubo a banco e mandados de prisão em vários estadosO Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) em conjunto com a Polícia Civil da Paraíba, efetuou a prisão do homem de iniciais G. I. D. S.

A prisão aconteceu na quarta-feira (29), na zona rural da cidade de Livramento, na Paraíba. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Miguel Alves-PI, em inquérito policial presidido pelo Greco que apontou o suspeito como líder de organização criminosa responsável pela invasão de Miguel Alves (PI) e pelo roubou do Banco do Brasil.
O acusado foi conduzido à Regional de Polícia Civil de Campina Grande - PB onde será interrogado para logo em seguida ser transferido para Teresina sob forte escolta da Polícia Civil do Piauí. Na ação policial foram apreendidos armamentos e explosivos.
O investigado tem um vasto histórico criminal, por roubo a banco, com prisões em vários estados do Brasil, com destaques para o roubo a banco em Luzilândia, ocasião em que o gerente foi assassinado, e para Miguel Alves onde foram dois assaltos a banco e para o resgate de presos do 22DP.
Na oportunidade também foi preso o homem de iniciais W. B. D. S. O. M, que estava fazendo uso de documento falso e foragido da justiça do Piauí.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
-
Justiça 'Careca do INSS' cancela depoimento na CPMI
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada