Greco deflagra operação e prende 16 pessoas no Litoral do Piauí

A polícia informou que todos os mandados foram expedidos pela 2ª vara criminal de Parnaíba e o mandado contra o adolescente pela comarca de Buriti dos Lopes

Na manhã deste sábado (12/02), a Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), deflagrou uma grande operação que resultou na prisão de 16 pessoas envolvidas com a criminalidade no Litoral do Piauí.

Foto: Divulgação/GRECOOperação foi realizada na manhã deste sábado, em Parnaíba
Operação foi realizada na manhã deste sábado

De acordo com informações da Polícia Civil, foram cumpridos doze mandados de prisão, sendo que sei eram contra pessoas que já se encontravam presas e um mandado de apreensão contra um adolescente infrator. Também foram presas três pessoas flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, totalizando 16 prisões e uma apreensão.

A polícia informou que todos os mandados foram expedidos pela 2ª vara criminal de Parnaíba e o mandado contra o adolescente pela comarca de Buriti dos Lopes. Durante as prisões foram apreendidas drogas e armas que seriam utilizadas para o crime.

As diligências foram executadas pelo Greco, Core, GPE, Delegacia Regional de Parnaiba e GTP da Secretária de Justiça com apoio operacional da Núcleo de Operações com Cães da PRF.

Fonte: JTNEWS

Comentários