Greco apreende arma com mira laser da PM durante operação na Vila Apolônio em Teresina
Policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) auxiliaram a ação, que ocorreu na Vila Apolônio, cenário de vários crimes de homicídios ocorridos neste anoNa manhã desta quarta-feira (08/12), a Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) durante operação efetuou a prisão de um homem acusado de crimes registrados na região do bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Civil, com o suspeito identificado pelas iniciais R. B. de A., conhecido por Ronaldinho, a polícia apreendeu armas de fogo, dentre elas uma pistola da Polícia Militar do Piauí com mira laser.
Policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) auxiliaram a ação, que ocorreu na Vila Apolônio, cenário de vários crimes de homicídios ocorridos neste ano.
A polícia informou que durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram apreendidas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola .40 da Polícia Militar do Piauí com mira laser, além de munições e porções de maconha.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes