Grávida morre após ser baleada durante assalto em São José do Divino (PI)
O crime aconteceu no início da noite e chocou os moradores do município, que possui pouco mais de 5 mil habitantesUma jovem gestante identificada como Maria Aparecida Fontenele, de 20 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (21) após ser atingida por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto em São José do Divino (PI).

O crime aconteceu no início da noite e chocou os moradores do município, que possui pouco mais de 5 mil habitantes. De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta anunciaram o assalto em frente à residência da vítima, que teria reagido utilizando um cabo de vassoura.
Os homens teriam efetuado disparos de arma de fogo contra a jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo de Maria Aparecida, que estava grávida de oito meses, ainda chegou a ser levado para a maternidade do município de Piracuruca, na tentativa de salvar o feto, que também acabou morrendo por conta dos ferimentos.
O delegado titular de Piracuruca, Hugo de Alcântara, informou que a Polícia ainda não tem informações precisas sobre a quantidade de disparos que foram desferidos contra a jovem durante o assalto.
"Segundo o que a gente ouviu falar, ela teria reagido e o assaltante efetuado disparos. Não sabemos ainda em que parte do fogo e a quantidade. Ela veio a óbito no local, foi socorrida e levada para a maternidade de Piracuruca, na tentativa de salvar o feto, mas este também veio a óbito", explicou o delegado.
Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Homem é preso acusado de agredir companheira de 13 anos em Jaicós (PI)
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)