Governo vai instalar balsas entre Tocantins e Maranhão após queda de ponte
Segundo o governador de Tocantins, a medida será adotada com o auxílio do Governo Federal.O governador de Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), anunciou, nessa quinta-feira (26), que até o final desta semana serão instaladas balsas no Rio Tocantins para viabilizar a travessia rumo ao estado do Maranhão, após o desabamento da ponte Juscelino Kubitschek, localizada na BR 226.
Segundo o governador, a medida será adotada com auxílio do Governo Federal. Ele informou que está articulando apoio junto ao ministro dos Transportes, Renan Filho.
A primeira balsa será exclusiva para a travessia de pessoas entre as cidades de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA). Também estão sendo mobilizadas rotas alternativas em outras rodovias.
Desabamento
A ponte Juscelino Kubitschek desabou na tarde do último domingo (22). No momento em que a estrutura se rompeu, três carretas, carros pequenos e motocicletas que passavam pelo local caíram. Até o momento, foi confirmada a morte de oito pessoas e a Marinha do Brasil segue na busca por nove desaparecidos.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
Suspeito de matar PM aposentado no Maranhão é preso em Teresina
-
Geral
"É dinheiro que vai sobrar para levar mais comida para casa", diz Lula durante anúncio da nova CNH do Brasil
-
Política
Lula avalia vetar pontos do PL da Dosimetria
-
Segurança Pública
Padrasto é preso acusado de estuprar e engravidar enteadas de 11 e 14 anos em Pedro II
-
Esportes
Projeto Social Jiu-jitsu e Cidadania cresce na região e impacta mais de 90 alunos com esporte, disciplina e inclusão
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Prefeitura de Simões gasta mais de R$ 1,1 milhão em pneus e TCE-PI multa prefeito
-
Esportes
Hamilton sugere mudanças de funcionários da Ferrari para F1 2026
-
Educação
Estudante João Daniel é eleito representante do Parlamento do Futuro e viverá rotina parlamentar na Alepi em 2026
-
Política
Flávio Bolsonaro tem potencial para afastar eleitor "nem-nem", avaliam especialistas
-
Saúde
Mais que uma Lei: Um Compromisso com a Vida e a Maternidade; por Grazi Mantovaneli